Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Filho meu: NÃO DESISTA! Ass: Jesus

É uma imensa satisfação estar aqui hoje novamente anúnciando a palavra de Deus e ministrando as benção do Senhor sobre sua vida,seu ministério..aleluiaa!. Muito bem,hoje estou aqui pra comenta e discuti um dos assuntos mais conhecidos, "SONHOS,PROMESSAS de DEUS e VALOR".
Vocês já devem ter visto falar ou até mesmo conhecido alguém que aos olhos humanos era"nada", e derrepente Deus levanta e usa como verdadeiro vaso de honra em suas mãos? ..Pois bem, essas pessoas foram  chamadas e escolhidas por Deus,mas lembre-se elas só conseguiram porque não desistiram,ou seja veio dificuldades,mas elas escolheram confiar em Deus,esperar com paciencia e entregar nas mãos dele, e Deus tudo fez.
Você que está lendo está mensagem,com certeza tem sonhos ou talvez por providência divina tens promessas,e  por expêriencia também sei que tens dificuldades,que talvez nesse momento esteja se sentindo só,abandonado,sem ninguém pra desabafar o sofrimento,talvez a cruz está pessada e você tem pensado em largar,tem achado que talvez seja melhor, e que Deus te esqueceu ou que ele virou as costas para você,eu te entendo, as lutas são grandes e perturbadoras,os inimigos são muitos,os amigos já até disseram para você desistir porque talvez achem que pra você não há saída...todas as portas se fecharam e você se encontra fracoo e abatido,estão dissendo que você não vai conseguir,que teus sonhos acabaram aqui,que você não tem mais valor...que a esperança foi embora,te zombam e criticam..te jogam pedras...tantas e outras coisas....
Mas filho,Não Desista! Deus é contigo!! Escute bem o que vou lhe falar:
Você é especial,tu tens valor a tua alma foi comprada com sangue puro, o sangue do Cordeiro,ele te ama e morreu pelos teus pecados,não desista não largue a tua cruz,se você está parado LEVANTA EM NOME DE JESUS e siga ...não desista ..os problemas podem ser muitos mas a vitória é maior...lembre-se: "Jesus prova quem ele ama" ..."Tua luta não é maior do que tua vitória", não desista ..Deus manda lhe dizer...filho meu, prossiga,não pare,não large a cruz,estou contigo ...o céu é maior...o céu é melhor! Não pare! Tu pode até dizer,mas pra mim não tem mais jeito...TEM SIM Deus é o Deus do impossivel,ele faz acontecer ...ele é o PRincipio e o fiim...ele é Deus forte,tremendo,poderoso,nunca perdeu uma batalha,e vai ti dar vitória,creia nele...Pois no coração de Deus sempre tem uma esperança pra você, Tu és escolhido,um sonhador...tu não podes viver assim..vc tem valor, e Deus é contigo,se coloca na presença dele e ele te honrará,seja fiel,confie,ore,você é capaz,não pare...Deus vai te tirar do sofrimento e vai provar para os teus inimigos que ele é Deus,e todos que te humilharam,te desprezaram...vão ter que ver VOCÊ honrado e exaltado,pra honra e glória do nosso Senhor Jesus..pois  ele ESCOLHE quem ele quer..levanta quem ele quer...e  o diabo não tem nada ver com isso...e Deus vai te usar ee você vai pisar na cabeça do inimigo e vai  passar por cima dizendo : "SÓ O SENHOR É DEUS, SÓ DEUS É O SENHOR!",vai dar uma rajada de glória a Deus e aleluia na cara dele ...pra mostra que mais uma vez o nome de Deus foi exaltado ....
Então levanta de onde tu está agradeça a Deus por tudo,tome tua cruz e siga ..pois a jornada é longa e Deus precisa de ti!
Obrigada pela atenção, divulgue a palavra de Deus...ajude-nos aa levar almas até ao Senhor, seja abençoado,fiquem todas na doce paz do nosso Senhor Jesus e até a próxima! Valeu


Nenhum comentário:

Postar um comentário